Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
A revista oeste obteve informação exclusiva com o advogado Samuel Magalhães, nesta quinta-feira (12). O advogado informou que os juízes que estão realizando a audiência de custódia dos detidos no Ginásio da Polícia Federal são impedidos de liberá-los, caso esteja seja o seu entender.
Segundo o advogado, os juízes apenas homologam o seu parecer e remetem automaticamente para o Supremo Tribunal Federal, e somente nesta instância que será decidido se o cidadão responderá por processo ou se será posto em liberdade.
A situação é crítica, há um grave rompimento constitucional, no que tange a autonomia dos magistrados e a imparcialidade processual, além de transgredir diversos axiomas penais e romper com o equilíbrio jurídico
"Vivemos em tempo de insegurança jurídica," afirmou o advogado que forneceu estas informações para a revista Oeste, Samuel Magalhães.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.