BRASIL: LULA CONFESSA CRITÉRIO OBSCURO QUE USOU PARA ESCOLHER MINISTROS; ASSISTA

BRASIL: LULA CONFESSA CRITÉRIO OBSCURO QUE USOU PARA ESCOLHER MINISTROS; ASSISTA

O atual mandatário do executivo, Luiz Inácio Lula da Silva, realizou na manhã do dia 06 de janeiro do corrente ano, a primeira reunião ministerial de seu governo, da qual estavam presentes os 37 ministros e o vice-presidente Geraldo Alckmin.

 Na reunião, o presidente deixou claro a sua intenção político-partidária na nomeação dos ministros presentes. Com tom de convicção, o mandatário declarou não estar interessado na formação acadêmica e profissional dos nomeados, importando tão somente o apoio do congresso nacional. Portanto, evidentemente há um engajamento no que diz respeito ao apoio do congresso ao governo, ainda que custe a excelência profissional dos que formarão o governo do petista. Confira o vídeo:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x