BRASIL: LULA “DECIDE” ATÉ QUANDO MANIFESTANTES FICARÃO PRESOS E FALA COMO CONDUTOR DE “INVESTIGAÇÃO”; ASSISTA



            Em reunião nesta última segunda-feira (09), o presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, discursou perante diversos representantes das instituições democráticas de direito, e houveram momentos em que o petista proferiu falas duvidosas. 

            Afirmou que todos os manifestantes que foram detidos pela Polícia Federal ficarão recolhidos até que sejam ultimadas as investigações e encerrado o inquérito investigativo. A fala demonstra autoritarismo no sentido de que o presidente expande os limites de sua competência e parece figurar como próprio titular das investigações, cargo comumente atribuído ao delegado que preside a condução investigativa. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários