BRASIL: LULA PROÍBE MINISTROS DE ENTRAR EM SEU GABINETE COM CELULAR; SAIBA POR QUÊ


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem proibido ministros e assessores de ingressarem com o celular em seu gabinete, no Palácio do Planalto. O petista teme gravações e possíveis vazamentos de dados das reuniões.

De acordo com auxiliares do petista, quem for entrar na sala de Lula precisa deixar o aparelho na antessala, antes de se dirigir ao chefe do Executivo. As informações foram levantadas pelo site Metrópoles.

Por conta da proibição, auxiliares que se reúnem com o presidente no Planalto optam por documentos impressos para apresentar a Lula.

Além de evitar gravações indesejadas, Lula também reclama das distrações provocadas pelo uso do celular.

Recentemente, na primeira reunião ministerial ampliada do novo governo, realizada em 6 de janeiro em uma sala do Planalto, Lula também proibiu que seus ministros e assessores portassem celular.

Na mesma reunião, o petista pediu para que os ministros não usem mais a palavra “gasto”. Lula afirmou que o único gasto aceito pelo mercado financeiro é o dos juros.

Fonte: Revista Oeste.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários