BRASIL: MANIFESTANTES DO QG SÃO TRATADOS COMO CRIMINOSOS E GRAVAM VÍDEO; ASSISTA

            Após as manifestações ocorridas no último domingo (08), a Polícia Federal indiciou mais de 1200 manifestantes sob o caput de terrorismo. 

            A grande discussão tem sido acerca a responsabilização penal daqueles que foram detidos e encaminhados para um ginásio da sede da PF. A maioria daqueles que estão sendo indiciados nem estavam presentes no local, apenas foram detidos por estarem acampados em frente ao Quartel-General do exército brasileiro do DF, e tem sido tratados como criminosos. Há relatos de possíveis mortes e maus tratos alimentares dentro da sede; isto sendo perpetrado contra idosos, mulheres e inocentes que nem mesmo estavam presentes nos protestos. Confira o vídeos:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários