BRASIL: NOVO PGR É ESCOLHIDO COM A MISSÃO DE BLINDAR LULA; ASSISTA



            Está circulando nos últimos dias, informações que foram propagadas por líderes petistas que provavelmente, haverá uma indicação para a cadeira maior da Procuradoria-Geral da República, e segundo os líderes petistas, a cadeira será do atual subprocurador-geral da República, Nicolao Dino, irmão do atual ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flavio Dino.

            Atualmente, o cargo maior está sob responsabilidade de Augusto Aras que foi indicado do governo Bolsonaro. Ocorre que, com que essa indicação, Lula terá a instituição do Ministério Público em suas próprias mãos e isso funcionará como uma blindagem. Veja o Vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários