Postado por
Diego Cavalheiro
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Ocorreram grandes mobilizações verde e amarela durante o dia 08 de janeiro do corrente ano, e evidentemente houveram excessos por parte dos manifestantes; destruição em massa ao patrimônio público advindo de uma pequena parcela daqueles que se identificavam com o movimento.
Malgrado a maioria dos presentes na manifestação não terem participado dos atos de vandalismos e depredação das sede dos 3 poderes, eles têm sido responsabilizados por crimes que sequer têm autoria ou participação. Mulheres, idosos e inocentes foram indiciados pela polícia federal logo após o término da ação manifestante, levados aos milhares para serem ouvidos pela PF, estando na condição de "presos em flagrante". Clarividentemente, perseguições de fins ideológicos estão sendo galgadas pelo governo petista, ainda que de forma ilegal e sem provas, contra aqueles que pacificamente escolheram exercer seu direito constitucional de livre manifestação. Confira a matéria:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.