BRASIL: PT ARTICULA PRIMEIRA SABOTAGEM AO GOVERNO DE TARCÍSIO

           


                     Desde o início do Governo petista, comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Bolsonarista eleito democraticamente pelo Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se mostrou para com o governo, extremamente pacífico e aberto para o diálogo e possíveis negociações que poderão ocorrer futuramente.

                            Contudo, Tarcísio de Freitas não foi recebido pelo governo petista com os mesmos votos que fizera outrora para o governo comandado por Lula. O Partido dos Trabalhadores (PT) já anunciou a primeira grande medida que fará oposição contra o governo de Tarcísio.

                            Trata-se da medida que Tarcísio pretende realizar até o final do corrente ano, que consiste na privatização da SABESP,  que é a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo. O PT informou ao Portal UOL que são radicalmente contra a medida que o governador de São Paulo intenta realizar até o fim deste ano. O PT já se articula para criar uma bancada específica que levante a causa da "não privatização". 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários