BRASIL: REVISTA OESTE SOFRE NOVA CENSURA


A Revista Oeste recebeu uma nova punição do YouTube. A partir de hoje, o canal de Oeste não poderá mais transmitir o Oeste Sem Filtro e os demais programas da casa no YouTube pelos próximos 15 dias.

A justificativa? Conteúdo violento. Em razão do ocorrido, todos os nossos programas serão transmitidos no perfil da Revista Oeste no Twitter (@RevistaOeste) e na plataformas Vimeo.com/RevistaOeste e Rumble.com/RevistaOeste.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários