BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: SENADOR CITA “PROVAS” DE QUE MINISTRO DA JUSTIÇA SABIA QUE OCORRERIA INVASÃO EM BRASÍLIA



              O Senador Eleito, Marcos do Val (PODEMOS) está voltando suas forças para investigar a possível responsabilização do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pelos atos de vandalismo e depredação que ocorreram na sede dos 3 poderes no Domingo (08)

                 Segundo o senador, ele já teria provas robustas quanto a negligência do ministro no que diz respeito a tomar atitudes frente à clara movimentação escandalosa dos manifestantes no último domingo na sede dos 3 poderes

                Segundo Marcos do Val, o ministro teria informações privilegiadas do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) bem como da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que haveria de ter notificado ao ministro a respeito das movimentações.

                Ainda, o senador disse que a Abin encaminhou uma notificação da ANTT de que havia um volume de ônibus além do normal sendo fretados em destino a Brasília - o que suscitaria maior atenção das autoridades. Contudo, nada fez o ministro Flávio Dino.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários