BRASIL: SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR SE PRONUNCIA SOBRE MANIFESTANTES PRESOS

 


           Na tarde do último domingo (08) diversos manifestantes ocuparam as regiões circunvizinhas das sedes dos 3 poderes, infelizmente, uma pequena parcela de manifestantes - que estão sendo reconhecidos como infiltrados criminosos, depredou e invadiu as sedes dos 3 poderes, praticando um extremo ato de vandalismo, promovendo o caos e a desordem. 

            Nesse sentido, o advogado Carlos Klomfahs expediu um pedido de Habeas Corpus coletivo para os 1,2 mil manifestantes que estão recolhidos no ginásio da polícia federal, ao ministro Péricles Aurélio Lima de Queiroz, presidente interino do Supremo Tribunal Militar (STM).

            Sua tese é de que os 1,2 mil manifestantes não tinham intenção nenhuma de realizar os desdobramentos que se deram nas manifestações, e que o cerne da manifestação sempre foi o legítimo direito de livre manifestação de maneira ordeira e pacífica.

            Contudo, Queiroz argumentou que o grave cenário visto no último domingo não coaduna com o ideal de uma manifestação livre, pacífica e ordeira e sim com crimes de vandalismos que representam uma grave ameaça ao Estado Democrático de Direito. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Incrível! Os militares entregaram os cidadãos de bem pros bandidos e agora estão se manifestando sobre o tratamento criminoso que eles estão recebendo,. O País está entregue aos nossos políticos comunista, esperar o que desse tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão julgando quem estava em torno do quartel o que entrou para depredar, porque os que foram presos não tinham nada com isso vocês estão sendo incoerente e o Brasil tem entregue as moscas

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é que vocês estão julgando e prendendo quem estava se manifestando dentro da constituição e o b****** maior do supremo tribunal rasga a constituição e vocês aplaudem incoerente e fracos esse país vai se perder vai se perder

    ResponderExcluir
  4. Se o STM, as FAAS, tivessem cumprindo o seu papel, nada disso teria acontecido. Cadê os "códigos fontes" que foram pedidos e não atendidos? Fica por isso mesmo? Aonde está a "moral" das FAAS.....no chão ou na lata do lixo?
    Ministro da justiça viu a manifestação entrando e NÃO FÊZ NADA, porquê? Conveniência com o que estava para acontecer ou já sabia o que ia acontecer com os seus infiltrados a mando para quebrarem tudo antes do povo entrar? Vejam os vídeos.
    Vocês estão aceitando rápido demais o que está acontecendo no Brasil. É Ministro da justiça dizendo que vai convocar polícias polícias outros países, inclusive do país que ele tanto ama e segue que é a China e vocês não fazem nada? Este ato para mim é terrorismo, é ir contra as leis do país. Aliás, tem fala dele dizendo que ele é comunista e que segue as leis do regime comunista, do regime da China, e vocês não fazem nada com este homem? Têm medo de quê? O presidente disse que as FAAS é tão somente para proteger o povo brasileiro, mas......parece que vocês esqueceram disso. O povo brasileiro, ficou na frente dos quartéis por mais de 60 dias, pedindo a AJUDA DAS FAAS, e vocês negaram a ajuda. Pensem bem o que vocês fizeram. Os brasileiros de bem estão presos, é por causa por falta de discernimento das FAAS. Quando a corda estourar para vocês das FAAS, vocês irão pedir ajuda a quem? Não peçam ao povo brasileiro, porque nós aprendemos a lição. Também sabemos dar às costas. Eu tenho 65 anos, sou patriota conservadora(raíz), amo o meu país, e desde criança, eu e meus irmãos, aprendemos com nosso querido pai, a cantar TODOS OS HINOS BRASILEIROS - Nacional, Marinha, Exército, Aeronáutica, Bandeira, República, I dependência

    ResponderExcluir
  5. Se o STM, as FAAS, tivessem cumprindo o seu papel, nada disso teria acontecido. Cadê os "códigos fontes" que foram pedidos e não atendidos? Fica por isso mesmo? Aonde está a "moral" das FAAS.....no chão ou na lata do lixo?
    Ministro da justiça viu a manifestação entrando e NÃO FÊZ NADA, porquê? Conveniência com o que estava para acontecer ou já sabia o que ia acontecer com os seus infiltrados a mando para quebrarem tudo antes do povo entrar? Vejam os vídeos.
    Vocês estão aceitando rápido demais o que está acontecendo no Brasil. É Ministro da justiça dizendo que vai convocar polícias de outros países, inclusive do país que ele tanto ama e segue que é a China e vocês não fazem nada? Ele colocando em risco a soberania nacional? Este ato para mim é terrorismo, é ir contra as leis do país. Aliás, tem fala dele dizendo que ele é comunista e que segue as leis do regime comunista, do regime da China, e vocês não fazem nada com este homem? Têm medo de quê? O presidente disse que as FAAS é tão somente para proteger o povo brasileiro, mas......parece que vocês esqueceram disso. O povo brasileiro, ficou na frente dos quartéis por mais de 60 dias, pedindo a AJUDA DAS FAAS, e vocês negaram a ajuda. Pensem bem o que vocês fizeram. Os brasileiros de bem estão presos, é por causa da falta de discernimento das FAAS. Quando a corda estourar para vocês das FAAS, vocês irão pedir ajuda a quem? Não peçam ao povo brasileiro, porque nós aprendemos a lição. Também sabemos dar às costas. Eu tenho 65 anos, sou patriota conservadora(raíz), amo o meu país, e desde criança, eu e meus irmãos, aprendemos com nosso querido pai, a cantar TODOS OS HINOS BRASILEIROS - Nacional, Marinha, Exército, Aeronáutica, Bandeira, República, Independência e até o Hino dos Pracinhas na guerra. Sou patriota conservadora (raiz) Fui educada pelos meus pais assim, de quem tenho muito orgulho. Fiquei feliz e agradecida ao presidente Jair Messias Bolsonaro, por ter feito este sentimento de patriotismo, renascer no nosso povo brasileiro, no nosso Brasil. Eu jamais poderia imaginar que nos meus 65 anos de vida, veria uma situação destas por aqui. Jamais imaginaria que eu um dia tivesse "vergonha das FAAS" brasileira.
    Me desculpem o desabafo, mas é o que eu consigo sentir neste momento, e creio ser o sentimento de muitos outros brasileiros.
    E que vocês das FAAS, possam um dia, dormir em paz com a sua consciência. E que seus familiares possam ter orgulhoso de vocês.

    Que DEUS SALVE O BRASIL DO COMUNISMO/SOCIALISMO.
    Pois a única força que podemos contar agora.... É A FORÇA DIVINA DE DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.