BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS NÃO DEVE PARTICIPAR DE REUNIÃO COM LULA; SAIBA POR QUÊ


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não deve participar da reunião com o presidente Lula nesta segunda-feira, 9. A assessoria de Tarcísio informou que, a princípio, não está planejado que ele participe do encontro.

Lula convocou uma reunião com governadores e prefeitos de capitais para discutir ações conjuntas, depois das manifestações em Brasília. A reunião, prevista para ocorrer às 18 horas, foi pedida antes de o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinar o afastamento do cargo por 90 dias do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários