MUNDO: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE RETORNO AO BRASIL


O ex-presidente Jair Bolsonaro disse que vai antecipar seu retorno ao Brasil. A declaração foi concedida em entrevista à CNN Brasil, na segunda-feira 9. Bolsonaro quer voltar antes do previsto, para tratar da obstrução intestinal no Brasil. Ele está internado nos Estados Unidos, depois de sofrer dores abdominais.

“Eu vim para ficar até o fim do mês, mas pretendo antecipar minha volta”, disse Bolsonaro. “Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal, por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanham.”

O ex-presidente publicou uma foto no hospital. “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido a cinco cirurgias”, lembrou. “Desde a última, por duas vezes, tive aderências, que me levaram a outros procedimentos médicos. Ontem, nova aderência e baixa hospitalar em Orlando. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento.”

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários