BRASIL: CÂMERAS DO SENADO FLAGRAM MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA DE SENADORES LULISTAS DURANTE CONTAGEM DE VOTOS; ASSISTA

  


                                                                          Recentemente, ocorreu a eleição do Senado federal que visava consagrar o novo senador que assumiria o cargo de presidente da casa. Na disputa pela cadeira maior, foram: Rodrigo Pacheco (PSD) e Rogério Marinho (PL). 

                                                                                Rodrigo Pacheco venceu as eleições, entretanto, a câmera do Senado Federal, que registrava ao vivo a contagem oficial dos votos em papel, flagrou movimentações estranhas de alguns senadores no manejamento dos votos. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários