BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: JANAÍNA PASCHOAL DÁ INVERTIDA EM JORNALISTAS DE ESQUERDA DA CNN SOBRE DENÚNCIAS FALSAS ENVOLVENDO ATOS DE 8 DE JANEIRO; ASSISTA

 


                                                                           Não é novidade que o poder judiciário tem se excedido no que diz respeito a individualização da responsabilização penal dos partícipes dos atos populares que ocorreram no último dia 8 de janeiro do corrente ano.

                                                                            Em entrevista a CNN, tratando-se do tema supramencionado, Janaína Paschoal deu invertida em jornalista que participava da entrevista após ter deixado sugestivo que Janaína estaria propagando fake news. Veja o vídeo completo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários