BRASIL: LULA VIRA ALVO DE PIADA NO PÂNICO APÓS FALAR DE PALÁCIO; ASSISTA

 


                                                                           Após os últimos atos populares ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro do corrente ano, o palácio do planalto encontra-se em reforma em virtude dos graves danos sofridos pelos manifestantes. 

                                                                                Luiz Inácio Lula da Silva, virou alvo de piada após se vitimizar em rede nacional ao dizer que é o primeiro presidente que não tem casa para morar, porém, está hospedado em um hotel de luxo 5 estrelas. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários