VÍDEO: PRESSÃO FORÇA LULA A MUDAR DISCURSO SOBRE PÚBLICO QUE O REJEITOU NA ELEIÇÃO


Em meio a diversas pressões populares e midiáticas desde que foi anunciado pelo Tribunal Superior Eleitoral como presidente da república eleito, Lula decidiu fazer mais uma sensível alteração no teor de seu discurso político no que se refere ao trato das pessoas de classe média do Brasil.

Ele havia por diversas vezes hostilizado tal público, sobretudo durante as épocas de campanha e pré-campanha eleitoral, tendo em vista que tradicionalmente, no Brasil, os cidadãos de tal faixa de renda o rejeitam.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários