MUNDO: GOVERNO DOS EUA REVELA POR QUE BALÕES CHINESES FORAM VISTOS NA AMÉRICA LATINA



                                                                           

Recentemente, uma cena que foi capturada pelos aviões americanos de guerra U-2, e amplamente divulgada nas redes sociais pelos internautas, chocaram o planeta por se tratar de uma investida capciosa da China. 

                                                                                Trata-se de um balão espião controlado por soldados da inteligência do exército Chinês que sobrevoava o continente americano a fim de captar sinais de geo-localização e sinais de rede sigilosas do país. 

                                                                                    Recentemente, o secretário de Estado do governo Americano, Antony Blinken, informou a imprensa nesta quarta-feira (08), que os Estados Unidos da América não é o único país que está sendo espionado pelos chineses, mas o programa de espionagem chines viola a soberania de cerca de 40 países em cinco continentes. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários