MUNDO: SETOR DE INTELIGÊNCIA DO GOVERNO DOS EUA REVELA O QUE HAVIA EM “BALÃO ESPIÃO” CHINÊS



                                                                                       

Nessa último sábado (04), o mundo se encontrou chocado com as imagens que circularam nas redes sociais à nível mundial; a imagem foi feita pelos aviões de vigilância americanos U-2. 

                                                                                Trata-se de uma balão espião chinês que se encontrava em solo americano, mais especificamente sobrevoando o oceano atlântico no último sábado (04); a inteligência dos EUA conseguiu decifrar a origem do Balão. 

                                                                                      Segundo a inteligência militar americana, o balão conseguia coletar algumas formas de comunicação eletrônica e geo-localizar; segundo informações, o balão continha diversas antenas que serviam como sensores ativos de coleta de inteligência. O balão fazia parte de uma frota de balões dirigidos pelos militares chineses que sobrevoam mais de 40 países nos cinco continentes. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários