BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: APÓS MUDANÇA NO PROGRAMA, 1,5 MILHÃO DE PESSOAS PODEM PERDER BOLSA FAMÍLIA


O ministro do desenvolvimento social, Wellington Dias falou sobre os passos e mudanças que o governo dará ao bolsa família que retornará com a saída com auxílio Brasil. 

O ministro falou que cerca de 1,5 milhão de pessoas serão cortadas do auxílio, um pente-fino será feito e que até maio serão retirados do programa 2,5 milhões de pessoas. O ministro também afirmou que mais de 2,2 milhões de pessoas pediram para deixar o programa, pois já não necessitam mais do benefício. 

A promessa de campanha do Lula da inclusão dos 150,00 reais para crianças de até 6 anos ainda não entrou em vigor. O governo anuncia que muitas pessoas serão cortadas e que apenas pessoas que não necessitam do benefício ou recebem de forma irregular, porém o objetivo é claro. Com a irresponsabilidade e desrespeito ao teto de gastos e com a visível crise econômica que vem pela frente é necessário retirar beneficiários do programa para poder pagar os 150 reais para 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários