VÍDEO: ATITUDE DE LULA GERA PUNIÇÃO DA ALEMANHA CONTRA FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

Uma atitude do presidente da república, Lula, levou as Forças Armadas e o próprio Estado brasileiro a sofrer uma punição internacional de um poderoso país no cenário mundial.

Trata-se de uma sanção econômica praticada pela Alemanha, impedindo a venda de máquinas militares pelo Brasil para a Argentina, tendo em vista que a tecnologia delas é de autoria alemã. Isso se deu como represália à forma como Lula tem tratado o assunto da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários