BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: BOLSONARO VOLTA A FALAR SOBRE SUA “MISSÃO” NO BRASIL


O ex-presidente Jair Bolsonaro no sábado (11), participou de evento com brasileiros na Flórida e falou sobre pretensão em voltar ao Brasil. 

O discurso de Bolsonaro foi na igreja evangélica All nations. Bolsonaro deu declarações também sobre o processo eleitoral de 2022. O líder da direita falou o seguinte: "É uma satisfação muito grande a forma que vocês têm me tratado em qualquer lugar desse globo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu se reeleger. Todos nós temos uma missão aqui na Terra, a minha missão ainda não acabou. Não interessa o que venha a acontecer comigo aqui ou no Brasil”, afirmou Bolsonaro. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários