BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: DEPUTADO APONTA LISTA DE ESCÂNDALOS COMETIDOS POR LULA E SUA EQUIPE DE GOVERNO EM 2 MESES


O deputado federal Gustavo Gayer postou em seu canal no YouTube um vídeo comentando sobre ações do governo Lula nos últimos dois meses e criticou bastante as medidas negativas que vem prejudicando o destino do Brasil. 

O deputado Gustavo comentou as acusações de Lula à Bolsonaro sobre assuntos que hoje parece estarem ligados ao Lula. Ligação com milícia, ministra do turismo de Lula tem vídeos postado em defesa de chefe de milícia. Verbas para saúde indígenas, a destinação do governo Lula é a menor em 14 anos. Desmatamento, governo Lula bate recorde de 209 Km2 de desmatamento. 

O deputado Gustavo Gayer comentou sobre esses e outros assuntos em que a esquerda acusa os outros do que eles são. Acusaram Bolsonaro de diversos crimes que não foram provados e agora aparece os fatos 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários