VÍDEO: DEPUTADO PORTUGUÊS REPUDIA CONVITE PARA LULA DISCURSAR EM SEU PAÍS


O deputado português, André Ventura, líder do partido CHEGA, de direita conhecido por fazer duras críticas ao Lula, discursou mais uma vez contra convite feito para Lula.

O Lula recebeu convite de ministro português para fazer discurso no parlamento sobre os 49 anos da revolução dos cravos. Ao saber do convite e quando teve a oportunidade, o deputado de Portugal, André Ventura fez críticas ao convite que Lula recebeu e ao ministro que fez o convite. O deputado taxou como "vergonhoso" o convite que Lula recebeu e disse mais: " O desrespeito enorme que o ministro teve com essa casa que o ministro teve em anunciar que em abril discursaria o presidente do Brasil nessa casa. Não é assim que lhe compete como ministro de governo anunciar quem discursa nessa casa." 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários