VÍDEO: HADDAD PARTICIPA DE JANTAR ATÍPICO COM DESAFETO DE LULA



Um jantar entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, é o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, visto como desafeto de Lula dentro do governo federal, chamou atenção da mídia nacional nos últimos dias.

Tratou-se de um evento atípico de bastidor, levantando especulações sobre a postura a ser adotada nas próximas semanas pelos membros do governo após diversos ataques verbais à forma como Campos Neto vem gerindo o BC e a política monetária, de forma independente.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários