BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: JORNALISTA DA CNN TENTA DEFENDER MEDIDA DE LULA E FALA ABSURDO SOBRE ECONOMIA


A jornalista da CNN Brasil, Raquel Landim comentou na sexta-feira (24) sobre a desoneração dos combustíveis e sua fala foi muito polêmica e virou alvo de críticas nas redes sociais.

A jornalista disse que o seguinte: "É um subsídio caro, em um cenário fiscal restritivo, e é algo que vai favorecer classe média. Sempre alguém vai argumentar: “Mas tem o trabalhador de aplicativo, etc”. Gente, pobre no Brasil é quem recebe Bolsa Família, programa social (…). Ele [o subsídio] não está focalizado na camada mais pobre da população, então, assim, sentido econômico ele não faz." – disse a jornalista.  

A jornalista foi muito crítica por falar que a medida "não afeta os pobres." Foi percebido um malabarismo para tentar passar pano na medida do governo Lula que tanto atrapalha o pobre que terá que retirar um valor maior do seu bolso para combustível e esse não é o único efeito negativo, pois o preço de outros produtos também 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários