VÍDEO: MARINA SILVA TENTA SE EXPLICAR SOBRE DESMATAMENTO RECORDE, MAS DÁ “JUSTIFICATIVA” INUSITADA


Recorde de desmatamento! A Ministra do meio ambiente, Marina Silva deu entrevista coletiva nessa segunda feira e falou sobre o recorde de desmatamento da Amazônia. No dia (17) desse mês o inpe (instituto nacional de pesquisa espaciais) divulgou os números dos desmatamentos na Amazônia.

De acordo com o INPE já foram desmatados 209 Km2, isso é o recorde para o mês de fevereiro. A Ministra do meio ambiente falou sobre o assunto: "É uma revanche às ações que já estão sendo tomadas na ponta e vamos continuar trabalhando. Não somos como governos anteriores. Os dados são transparentes, e as pessoas têm acesso a eles em tempo real, exatamente para que possamos atuar de acordo com a gravidade do problema. Neste momento, estamos identificando que tem uma ação criminosa mesmo no período chuvoso." — disse a ministra. 

O  Lula e vários membros do seu governo é conhecido por criticar as políticas ambientais do governo Bolsonaro, agora que chegou ao poder o governo Lula bate recorde de desmatamento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários