BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: MICHELLE DÁ CONSELHO A BOLSONARO SOBRE POSSÍVEL VOLTA AO BRASIL


VEJA TAMBÉM:

A esposa do ex presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro foi entrevistada pelo Correio Brasiliense, na quinta feira (18) e falou sobre dois assuntos pertinentes. A volta de Jair Bolsonaro ao Brasil e sobre ser a sucessora política de Bolsonaro. 

No tocante a volta de Bolsonaro ao Brasil ela afirmou que o seu esposo não deve retornar ao Brasil por enquanto pois "precisa descansar mais." Ela falou também do trabalho árduo de Bolsonaro na vida pública e afirmou que esse descanso é necessário também porque "nunca viu o Bolsonaro descansar nesses 15 anos que estão juntos" onde ela sempre esteve acompanhando a o esposo na vida pública. Quanto a participação ativa na política/suceder Jair Bolsonaro ela afirmou que "não há pretensão" em concorrer a nenhum cargo eletivo.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários