BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: MINISTRO DO STF PRESSIONA PACHECO PARA INVESTIGAR GOVERNO LULA


O ministro Gilmar Mendes do STF (Supremo Tribunal federal), cobra ao senador presidente do senador Rodrigo Pacheco que explique os motivos de não ter lido o ato de criação da CPI dos atos ocorridos no 8 de janeiro que levaram à depredação da sede dos três poderes. 

O deputado federal pelo Ceará, André Fernandes anunciou ter conseguido as 171 assinaturas, que representa um terço da câmara para instalação de uma CPI. Da mesma forma a senadora Soraya Thronicke conseguiu as assinaturas necessárias no senado para instalação de uma CPI. A mesma senadora fez representação contra o Pacheco para apresentar os motivos de não ter lido o ato da CPI. 

"Notifique-se a autoridade coatora para apresentar informações no prazo legal e dê-se ciência à Advocacia-Geral da União”, diz o documento apresentado pela Senadora Soraya. 




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários