BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: PREFEITO DE SP REVELA CONVERSA DE BASTIDOR COM BOLSONARO PARA RESOLVER QUESTÃO COMPLEXA


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes fez uma revelação bombástica sobre negociação com o governado Bolsonaro que surtiu efeito muito positivo para o povo de São Paulo. 

Ricardo Nunes disse que havia uma dívida entre São Paulo e Governo federal desde 1954 e a dívida era de 25 Bilhões. O prefeito também falou sobre ação judicial do campo de mártir entre prefeitura e governo federal. Com isso o prefeito fez uma proposta ao presidente para que o campo de mártir ficasse com o governo federal e a dívida fosse quitada. O presidente aceitou e São Paulo não precisa mais desembolsar 280 milhões por mês para pagar ao governo federal. O efeito positivo que  surtiu para o povo de São Paulo foi excepcional, sobrando mais dinheiro para que o prefeito pudesse investir no desenvolvimento da cidade paulista

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários