BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL FAZ PROPOSTA QUE PODE FRUSTRAR PLANO DE LULA COM DITADORES



O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto participou de um evento sobre criptomoedas e deu declarações e ideias importantes sobre o pix, falou sobre expansão, adoção da medida, exportação. 

Campos Neto, defendeu a "exportação ou internacionalização do pix." Formando um bloco de pagamento entre países da América, como Equador, Uruguai, Colômbia e Chile. Barrando assim uma eventual ideia dos governos de esquerda, principalmente do governo Lula em criar uma moeda única.

Sobre “moeda única” não seriam necessárias com a eventual estruturação de um modelo de pagamento instantâneo entre os países da América Latina. Acho que isso é uma forma de unificar o bloco, sem necessidade de falar em termos de moeda. Se a gente tem um pagamento instantâneo, já unificado, nós já fazemos o trabalho de pagamento transfronteiriço," afirmou Campo Neto



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários