VÍDEO: ROBERTO JEFFERSON OBTÉM “BOA NOTÍCIA” NA OAB

O ex-deputado e líder do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, obteve uma boa notícia envolvendo sua situação para com a Ordem dos Advogados do Brasil, que o puniu após ser preso, por ter xingado uma ministra do Supremo Tribunal Federal e reagido à detenção.

Ele havia sofrido uma punição da OAB, que suspendeu sua carteira de advogado por 90 dias como forma de puni-lo pela prisão da qual foi alvo no final do ano de 2022.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários