VÍDEO: ZAMBELLI SE PRONUNCIA SOBRE SUPOSTA “TRAIÇÃO” CONTRA BOLSONARO E DESMENTE FOLHA


A deputada federal Carla Zambelli desmentiu fakenews divulgada pela folha de São Paulo em que acusa à parlamentar de trair Bolsonaro e acenar para o STF. 

A deputada Carla se envolveu nessa polêmica após declarações dizendo que Bolsonaro deveria está no Brasil para liderar a direita e dizer o caminho que tem que ser seguido. A deputada Carla também falou que Bolsonaro deveria ter se pronunciado  sobre as pessoas que estavam em frente aos quartéis, pedindo que as pés saíssem da frente dos QG do Exército. Com isso, a Folha divulgou matéria com fakenews e foi desmentida pela parlamentar em live com o deputado Gustavo Gayer. A deputada falou que quer apenas o Bolsonaro perto dela e de toda direita 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários