A Câmara Federal aprova um projeto que pode salvar réus em tribunais. A matéria vai agora para análise do Senado, em Brasília. O projeto foi aprovado nesta quarta-feira, 22, pelos deputados do país.
A aprovação se deu de maneira simbólica sem que os deputados precisassem se reunir para fazer a votação na casa. Durante a discussão apenas o Partido Novo, se declarou contra esse projeto para beneficiar réus sendo primários ou não.
Segundo o texto que foi analisado durante a votação, a decisão a favor do réu será tomada de forma imediata após o fim do julgamento dele mesmo que tenha sido realizada sem a totalidade de componentes por haver uma vaga a ser preenchida. Você confere detalhes abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.