Pessoas extremistas apoiadoras do presidente Lula são pegas usando falsos indígenas. Isso porque os falsos indígenas invadiram 40 fazendas na Bahia, no nordeste. Ele disseram que eram indígenas ligados ao movimento MST, que é o movimento dos Sem Terra.
O local invadido por eles funciona como uma sede de prefeitura no munícipio de Braslândia. A polícia prendeu 9 pessoas por envolvimento nessa invasão de terras e propriedades privadas.
As pessoas foram identificadas inicialmente como sendo do MST, mas depois a polícia descobriu que eles não tinham ligação com o movimento e que são apoiadores do atual presidente da República. Eles estariam protestando contra 600 barracas que fica numa área rural. Confira detalhes abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.