O deputado federal Nikolas Ferreira, PL-MG, reagiu de forma inusitada ao ser abordado por manifestantes da CUT, em Brasília. Enquanto os manifestantes gritavam palavras de ordem e faziam barulho caminhando na avenida atrás do deputado, ele ia cumprimentando os motoristas que estavam dentro do carro e ia atravessando a rua.
Nikolas não deu ouvidos aos xingamentos da classe da CUT, seguiu caminho e agiu sorrindo e fazendo corações para os manifestantes. Ferreira tem sido motivo de polêmica nos últimos meses por ir contra as ideias de partidos progressistas e comunistas e ainda contra classes que estão de acordo com essas organizações como a CUT.
Você acompanha detalhes no vídeo abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.