BRASIL: MINISTRO DE LULA TENTA DESQUALIFICAR INVESTIGAÇÃO SOBRE PLANO PARA MATAR MORO E TOMA INVERTIDA DE JORNALISTA AO VIVO

BRASIL: MINISTRO DE LULA TENTA DESQUALIFICAR INVESTIGAÇÃO SOBRE PLANO PARA MATAR MORO E TOMA INVERTIDA DE JORNALISTA AO VIVO

O ministro de Lula tenta desqualificar uma investigação sobre o plano de matar o ex-juiz e senador Sergio Moro e toma uma invertida de jornalista ao vivo em rede nacional. A fala do atual presidente ainda repercute até mesmo por apoiadores dele que compraram a ideia que Moro forjou tudo isso que foi deflagrado pela polícia Federal. 

Desta vez o ministro da Secom, que é órgão de comunicação oficial da Presidência, Paulo Pimenta, desqualificou o trabalho feito pela PF e disse o ex-juiz e que agora ocupa uma cadeira no senado tinha mesmo armado tudo. 

A fala de Pimenta sugerindo uma armação foi interrompida pela âncora da CNN que realizava a entrevista. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x