O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para confirmar a decisão de suspender o julgamento de todos os processos em instâncias inferiores que discutem a legalidade do novo decreto de armas do governo Luiz Inácio Lula da Silva PT) - que restringiu o acesso da população aos armamentos.
Existem várias opiniões sobre o assunto, mas o que chama mais atenção é o fato do congresso permitir o ativismo judicial. Nada disso seria possível se tivéssemos um parlamento ativo. Infelizmente o povo brasileiro precisa aprender a chamar a responsabilidade para si e mudar esse pensamento desarmamentista através do voto. Os únicos beneficiados com o desarmamento são os bandidos, que estarão livres para enfrentar uma população desarmada.
Tudo isso seria desnecessário se Lula tivesse respeitado o plesbicito de 2005, no qual 63 por cento da população decidiu que o comércio de armas fosse liberado. O problema é antigo. Confira no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.