BRASIL: TABATA AMARAL TENTA INTIMIDAR NIKOLAS FERREIRA APÓS CRÍTICA À IDEOLOGIA DE GÊNERO

BRASIL: TABATA AMARAL TENTA INTIMIDAR NIKOLAS FERREIRA APÓS CRÍTICA À IDEOLOGIA DE GÊNERO

A deputada Tabata Amaral (PSB-SP) anunciou que pedirá a cassação do mandato do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Ela proferiu a declaração nesta quarta-feira, 8, depois de o parlamentar mineiro defender mulheres biológicas em discurso na tribuna.


De acordo com Tabata, o deputado usou expressões “preconceituosas, absurdas e nojentas”. Ferreira disse que as mulheres trans, ou seja, homens biológicos, estão roubando o espaço de verdadeiras mulheres em diversos ambientes de trabalho. A manifestação ocorreu exatamente no Dia Internacional da Mulher.

“A transfobia ultrapassa a liberdade de discurso garantida pela imunidade parlamentar”, disse Tabata. “Afinal, transfobia é crime.” Ainda de acordo com a deputada, Ferreira ofendeu todas as mulheres. “Quando você faz uma fala criminosa como esta, você coloca a fala de todas nós em risco”, afirmou. “Essa é a Casa do povo. Não podemos fingir que nada aconteceu.”

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x