O Conexão Política apurou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avalia proferir um discurso a seus apoiadores assim que retornar dos Estados Unidos.
Na Flórida desde 30 de dezembro, o ex-mandatário ainda não divulgou quando voltará ao Brasil. Há a expectativa de que seu retorno ocorra até abril.
A ideia defendida por congressistas do PL é que Bolsonaro faça o discurso na sede do partido, em Brasília (DF), em seu primeiro ato em solo brasileiro após chegar de viagem.
A possibilidade de um discurso de Bolsonaro é vista por aliados como uma chance positiva de demonstrar que ele não está fora do debate público e que ainda tem capital político.
Em sua fala, o ex-chefe do Palácio do Planalto se defenderia de acusações feitas por opositores e faria críticas ao governo federal, consolidando-se como o principal nome da oposição a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Fonte: Conexão Política.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.