VÍDEO: APATIA DE LULA EM EVENTO COM MILITARES CHAMA ATENÇÃO E INTERNAUTAS APONTAM DESPREZO

Durante um evento com militares, mais uma vez, assim como na posse, Lula demonstra desprezo pelos militares que prestam honras à Luiz Inácio Lula da Silva. 

Durante o vídeo é possível perceber as expressões de desprezo do presidente e teve que ser avisado mais uma vez para retornar e parar frente à um militar e receber às honras. 

O vídeo parece repetir e ser exatamente igual o da posse, pois o Lula reagiu com o mesmo desprezo durante evento nessa semana.  Ao recebe as honras, Lula não agradece aos militares e volta à caminhar. Lula e militares vive um eterno atrito. Durante essa semana no lançamento do programa nacional de segurança pública e cidadania o Lula foi desrespeito mais uma vez com policias, chamando de "soldadinhos mal remunerado"


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários