VÍDEO: APOIADOR DE LULA FAZ COBRANÇA AO PETISTA SOBRE DITADURAS


O candidato à presidente no último pleito, João Amoedo que declarou voto em Lula no segundo turno e abandonou a ideologia do partido Novo, logo sendo expulso, se arrependeu de ter votado no Lula e dar declaração forte sobre o presidente do Brasil.

João Amoedo comentou sobre a parceria entre Lula e diversas ditaduras do mundo todo e cobrou posicionamento de Lula contra os países que oprime o seu povo, como Nicarágua do Ortega e criticou a permissão para deixar os navios iranianos no Rio de Janeiro.  João Amoedo chegou a chamar Lula de "omisso." 

João Amoedo reaparece e transpareceu arrependimento de ter votado no Lula em 2022. O Lula está fazendo o que sempre fez desde que o PT começou governar o país em 2002. Apoio à ditaduras, promessas de financiamento de obras em ditaduras,

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários