VÍDEO: CNN REVELA VEXAME DE LULA PERANTE INVESTIDORES



A Jornalista da CNN BRASIL Daniela Lima, conhecida pelas suas falas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e em apoio ao atual presidente Lula, revelou mais uma vez vexames no tocante à economia do governo Lula. A pauta foi sobre mercado financeiro e a expectativa com o governo Lula.

A Jornalista divulgou em seu programa uma pesquisa em que 94% dos agentes do mercado financeiro não confiam em Lula e 68% acreditam em Campos Neto. 

A falta de política econômica e o despreparo de Fernando Haddad vem repercutindo no Brasil, principalmente no mercado financeiro que é tão importante para economia do Brasil e esses não confiam no governo Lula e não conseguem ver expectativa de melhora. O Lula vem com uma política forte de reoneração, iniciada pelos combustíveis e anunciada que será feito dessa forma em outros produtos. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários