BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: CORONEL REVELA GRAVE CENÁRIO VIVENCIADO POR MANIFESTANTES PRESOS



O Coronel Telhada visitou os manifestantes presos no dia 8 de Janeiro. Há relatos de pessoas doentes, idosos e até crianças que estão vivendo sem as devidas condições necessárias.

O Congresso tem a obrigação de instaurar uma CPI e investigar todas as ações relacionadas ao dia 8 de Janeiro. Lula tentara impedir qualquer tipo de investigação nesse sentido.

Todo cidadão brasileiro merece um julgamento justo e não é o que tem acontecido com os patriotas. Os manifestantes foram presos sem saber qual era a acusação que pesava contra eles. Esperamos que a verdade venha à tona o quanto antes.

Em tom sombrio, o Coronel reforça que “a situação vivida pelos manifestantes presos é preocupante”. Ele diz que vários deles já apresentam sintomas de depressão, estresse e ansiedade. O militar destaca, ainda, que “a grande maioria não estaria passando por esse inferno se não tivessem ido às ruas protestar”


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários