BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: CRIANÇA INTERROMPE DISCURSO DE LULA PARA COBRAR PICANHA E LEVA PETISTA A “SE EXPLICAR”


Durante discurso na posse da nova diretoria da Itaipu binacional, no Paraná, Lula é interrompido por criança para falar sobre o preço da picanha. 

O garoto que estava na plateia, foi até o Lula e disse: "Já caiu o preço da picanha?", O Lula repetiu a frase no microfone e o local foi tomado por risadas. E o petista teve que se explicar. "Eu dizia que o povo brasileiro ia voltar a comer carne e voltar a comer picanha. Cadê esse garoto? Pode ficar certo que, quando o pai dele voltar a comer picanha, ele vai me ligar e falar: 'Ô, Lula, tô comendo a primeira picanha', porque vai baixar o preço da carne nesse país, precisa baixar."Lula, em Itaipu. O petista complementou: "Mas também vamos dar um tempo porque as coisas não podem acontecer do dia para a noite." 

O preço da carne vem em queda desde janeiro de 2022 quando Bolsonaro ainda era presidente e teve uma queda maior esse ano em decorrência da suspeita de "vaca louca" no Maranhão e por ocasião disso as exportações são interrompidas até sair o resultado se existe ou não suspeita. Após isso as 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários