BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Vídeo: DEPUTADA INDÍGENA DISCUTE COM PETISTA EM SESSÃO DA CÂMARA


Discussão na câmara entre a deputada Silvia Wiãpi e deputado do PT (partido dos trabalhadores). A discussão se iniciou após fala da deputada Silvia em que criticava as últimas ações do MST (movimento sem-terra) que vem invadindo fazendas, propriedades privadas e produtiva. 

Existe uma possibilidade de ser instalada uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) sobre o MST, houve consulta sobre as assinaturas necessárias para ser instalada a CPI e as assinaturas necessárias já foram conseguidas. 

O objetivo da CPI é descobrir o motivo e o que esses movimentos estão fazendo para invadir essas fazendas produtivas e quem está dando força. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários