VÍDEO: DEPUTADOS BOICOTAM UM AO OUTRO DURANTE SESSÃO E BATEM BOCA APÓS FALA SOBRE “COMPRA DE VOTO”

VÍDEO: DEPUTADOS BOICOTAM UM AO OUTRO DURANTE SESSÃO E BATEM BOCA APÓS FALA SOBRE “COMPRA DE VOTO”


O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB) o deputado Walber Virgolino, PL, e o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Wilson Filho, Republicanos, protagonizaram um bate-boca durante a votação das matérias na sessão dessa terça-feira (22), que ficou acalorada após acusações de compra de votos para eleição do mandato parlamentar.

A confusão começou quando Wilson Filho pediu destaque da matéria de Walber na qual faz um apelo ao Ministério Público Estadual para fiscalizar juntamente com a Prefeitura Municipal e o Governo Estado o acordo firmado para a redução do ICMS em 50 % do diesel para as empresas de ônibus, com objetivo de subsidiar o preço atual das passagens ao cidadão paraibano para que os valores possam diminuir. Walber não gostou da posição de Wilson e pediu destaque para todas as matérias de Wilson Filho que rebateu e pediu que Walber listasse todas. Walber rebateu dizendo que não iria listar, pois é o líder da oposição e fazia do jeito que quisesse, Wilson retrucou e disse que Walber não era o dono da assembleia e pediu para rever qual mandato ficaria prejudicado, Walber rebateu dizendo que não seria o dele porque não compra voto, acusando assim Wilson de comprar votos.

Após a discussão o presidente da casa, Adriano Galdino e o líder do governo, Chico Mendes interrompeu a discussão e foram retiradas as matérias de Walber e de Wilson.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x