VÍDEO: EXTREMISTAS APOIADORES DE LULA ATERRORIZAM FAZENDEIROS NA BAHIA


O MST (movimento sem-terra) voltou forte após vitória de Lula e isso se deve à complacência do governo. O movimento fez anúncio nessa segunda feira (27), a invasão de três fazendas no sul da Bahia. 

As propriedades produtivas foram invadidas por quase 1600 pessoas na madrugada do dia 28, as áreas são de cultivo de eucalipto e pertence à empresa Suzano. Os protestos do MST foram contra o crescimento da produção de eucalipto na região. A empresa divulgou nota afirmando que os atos violam o direito à propriedade privada e estão sujeitos à medidas judiciais. 

As invasões de fazendas voltaram com todo vapor após volta de Lula à presidência. Durante a campanha o Lula chegou a dizer que os movimentos não invadiam terras produtivas, mas isso é mentira e agora mais uma vez está havendo invasões à terras produtivas. O ex-presidente Jair Bolsonaro alertava sobre esses acontecimentos durante a campanha e realmente retornou com mais força pela complacência e apoio de Lula aos vândalos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários