Na última sexta-feira (24), a Jornalista Vera Magalhães comentou sobre a fala de Lula em afirmar que foi armação de Moro a operação da polícia federal que desarticulou membros do PCC que planejava sequestrar e matar autoridades públicas.
"Lula não tem o direito de zombar de algo dessa gravidade, porque é um caso que afronta todo o Estado de Direito. Além de ser leviano, o presidente está colocando em xeque o trabalho da Polícia Federal (...). Isso é inadimissível", critica Vera Magalhães
O atual presidente minimizou ação da PF e a gravidade da situação, desrespeitando famílias ameaçadas pela criminalidade e sobretudo se colocou ao lado da facção ao afirmar que foi armação de Moro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.