O escritor Paulo Coelho, apoiador histórico de Lula, afirmou que "não deveria ter se empenhado" na campanha de Lula durante as eleições do ano passado. Ele ressaltou que o novo mandato do petista está "patético."
"Décadas apoiando Lula, noto que seu novo mandato está patético. Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver o problema do BC etc. Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena", afirmou Paulo Coelho via redes sociais.
Muitos Jornalista e outras grandes nomes apoiadores histórico de Lula vem rebatendo a fala do chefe do executivo quando colocou em cheque a operação da polícia federal que prendeu membros do PCC, em que Moro era algo dos criminosos. O caso vem ganhando repercussão há dias e abalou muito o governo que foi rebatido pela fala irresponsável do atual presidente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.